Eu tenho um sonho


Eu tenho um sonho
Que toda essa corja de conselheiros vagabundos queime no fundo do inferno

Eu tenho um sonho
Que tenhamos eleições diretas em janeiro de 2013

Eu tenho um sonho
Que depois de 40 anos todos os cânceres malditos sejam extirpados do Palmeiras

Eu tenho um sonho
Que os verdadeiros Palmeirenses tirem todos os safados que lá se instalaram

Eu tenho um sonho
Que nunca mais Bananas sejam eleitos por esse bando de incompetentes

Eu tenho um sonho
Que todos os vitalícios, Diretores, Vice Presidentes e Presidente renunciem já!

Eu tenho um sonho
Que nunca mais o sobrenome de alguém seja motivo para ser nomeado a nada

Eu tenho um sonho
Que o Palmeiras entre no século XXI com uma profunda reforma estatutária

Eu tenho um sonho
Que nunca mais o Palmeiras seja refém de qualquer pessoa 

Eu tenho um sonho
Que o Palmeiras volte para a mão dos verdadeiros e apaixonados Palmeirenses

Eu tenho um sonho
Que o Palmeiras volte a ser dirigido por Grandes Homens

Eu tenho um sonho
Que nossos filhos, netos e bisnetos nunca passem por essa vergonha

Eu tenho um sonho
Que vamos resgatar o Palmeiras do inferno que os omissos conselheiros o colocaram

Eu tenho um sonho
Que um Gigante nunca cai, somente tropeça e voltará para seu destino de glórias

Eu tenho um sonho
Que o dia de hoje será o primeiro dia da redenção do Palmeiras

Eu tenho um sonho
Que iremos transformar o Palmeiras no maior time do Mundo

Eu tenho um sonho
Que só derramaremos lágrimas de alegrias

Eu tenho um sonho
Que os Grandes Palmeirenses de hoje e do amanhã assumam sua vocação

Eu tenho um sonho
Que uma revolução Alvi Verde esteja surgindo no meio do furacão da derrota

Eu tenho um sonho
Que sairemos da atual desgraça para fazermos história no nosso centenário

Eu tenho um sonho
Que nossa raiva se transforme em ações concretas de mudanças 

Eu tenho um sonho
Que nunca mais jogadores limitados, mercenários e sem alma vistam nosso manto 

Eu tenho sonho
Que iremos levantar a taça da redenção no ano do nosso centenário

Eu tenho um sonho
Que pensemos com grandeza e sabedoria para juntos salvarmos o Palmeiras

Eu tenho um sonho......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balanço Primeiro Turno Brasileirão 2012

O consumo per capita das maiores torcidas do Brasil

Preto e Branco ou Colorido?